Segurança PM prende homem violento em Praia Grande, e acusado de tráfico de drogas em Santa Rosa do Sul

PM prende homem violento em Praia Grande, e acusado de tráfico de drogas em Santa Rosa do Sul

29/06/2024 - 10h44

A polícia militar deu cumprimento a um mandado de prisão no início da noite desta sexta-feira, dia 28. Por volta de 18 horas, um homem de 55 anos foi preso em Praia Grande. A guarnição efetuava um patrulhamento pelas ruas daquela cidade quando localizou o criminoso nas dependências de um posto e combustíveis.

De acordo com a polícia militar, o mesmo possuía um mandado de prisão ativo pelos artigos 146 e 147 do Código Penal Brasileiro, por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça e perseguir alguém, reiteradamente, e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica. Após a prisão o homem violento foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá.

Polícia Militar prende acusado de tráfico com maconha, cocaína e droga sintética em Santa Rosa do Sul

A prisão foi realizada pela polícia militar por volta de 22 horas desta sexta-feira, dia 28, após o cumprimento de um mandado de prisão. Uma guarnição em rondas, no bairro Vila São Cristóvão em Santa Rosa do Sul, abordou um veículo VW Gol 1.0 de cor cinza.

Durante revista ao condutor de 46 anos, os policiais militares apreenderam 0,7 gramas de maconha, três comprimidos de ecstasy e 3,75 gramas de cocaína. A guarnição consultou o nome do mesmo, e foi constatado que havia um mandado de prisão ativo por inadimplência de pensão alimentícia contra ele. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde vai responder pelos dois crimes.