
PM prende mulher acusada de tráfico de drogas em favela do bairro Divinéia
Conforme a polícia militar a prisão ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 05, na Rua Capitão Pedro Fernandes, na favela do bairro Divinéia em Araranguá. Por volta das 21:30 horas policiais do grupo de policiamento Tático em patrulhamento naquele bairro devido o local ser usado pelo tráfico ilícito de drogas realizaram a abordagem.
Na mesma área nos últimos tempos foram registradas diversas ocorrências desta infração penal. A fim de inibir o tráfico a guarnição abordou um casal em atitude suspeita, na esquina onde se localiza um ponto de vendas. Durante abordagem e busca pessoal foi encontrado com o suspeito cinco pedras de crack. Questionado acerca da droga, o mesmo relatou ser usuário de crack, e que comprou da mulher as cinco pedras. A suspeita nada declarou.
A guarnição durante buscas localizou mais uma quantia de substância semelhante ao crack em cima de um pilar, próximo aos abordados, e com a mesma embalagem, totalizando 17 pedras da droga. Por fim, diante dos fatos foi dada voz de prisão a suspeita pela infração penal de tráfico de drogas, arrolado o suspeito como testemunha, e encaminhado a Central de Polícia Civil de Araranguá para os procedimentos cabíveis.
De acordo com a polícia militar, a mulher presa em flagrante foi abordada pelos mesmos policiais com 6 pedras de crack no mesmo ponto no dia 18 do mês de setembro, onde na ocasião um termo circunstanciado foi confeccionado em desfavor da mesma.