Segurança PM prende mulher com crack, maconha e cocaína, e desmantela ponto de tráfico em Passo de Torres

PM prende mulher com crack, maconha e cocaína, e desmantela ponto de tráfico em Passo de Torres

01/02/2024 - 07h33

De acordo com a polícia militar a prisão relacionada ao tráfico de drogas ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 31, no bairro Alto Feliz, em Passo de Torres. Por volta de 17 horas, uma guarnição da polícia militar em rondas nas imediações daquele bairro, viu uma mulher saindo de bicicleta de uma residência conhecida pelo comercio de entorpecentes.

Diante de um possível flagrante de tráfico de drogas, os policias militares efetuaram a abordagem, e em revista pessoal foram localizados 2 torrões de maconha e 6 buchas de cocaína em sua cintura, e na roupa intima da suspeita. Questionada sobre os entorpecentes a mulher relatou que em sua residência havia mais drogas, e permitiu a entrada da guarnição para apreender as substancias. Durante buscas no interior do imóvel foram localizados mais 08 torrões de maconha, 22 buchas de cocaína, além de 02 pedras de crack.

No total foram apreendidos 10 torrões maconha, o equivalente a 108,31 gramas, 28 buchas de cocaína, que chegou a 13,93 gramas, 0,89 gramas de crack, e nos pertences da mulher foram apreendidos 364,35 Reais em espécie, dinheiro esse de procedência duvidosa, e um aparelho de celular Motorola. Diante dos fatos, a criminosa foi conduzida até a Central de Polícia em Araranguá, onde foi autuada pelo crime.