Segurança PM prende usuários de drogas que ameaçaram mãe e avó, em Araranguá e Arroio do Silva

PM prende usuários de drogas que ameaçaram mãe e avó, em Araranguá e Arroio do Silva

12/01/2024 - 08h03

As duas ocorrências de violência doméstica foram registradas pela polícia militar nesta quinta-feira, dia 11. A agressividade contra a mulher de 64 anos, ocorreu em Balneário Arroio do Silva, por volta de 11h20, depois que um usuário de drogas de 40 anos, ameaçou a mãe, agarrando, e beliscando o braço da vítima em tom ameaçador.

O crime ocorreu quando a vítima expulsou o filho de casa, porque não suportava mais a situação. O agressor que não ofereceu resistência foi preso no interior da residência, e conduzido a Central de Polícia em Araranguá.

Neto descumpre medida protetiva e invade residência da avó no Jardim Cibele

O segundo caso de violência domestica ocorreu no bairro Jardim Cibele em Araranguá, por volta de 14h50min, depois que um neto de 33 anos, que também é usuário de drogas, tentou arrombar a porta da cozinha para tentar furtar um botijão de gás, e o celular da própria avó de 74 anos.

Imediatamente a vítima, que possui medida protetiva contra o neto, acionou a polícia militar que foi até o local, e prendeu o autor do crime. Após a prisão, o mesmo foi conduzido até a Central de Polícia, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica no âmbito da lei Maria da Penha.