Segurança PM prende dois homens que furtaram betoneira e cimento em obra do Jardim das Avenidas

PM prende dois homens que furtaram betoneira e cimento em obra do Jardim das Avenidas

10/01/2024 - 07h53

A prisão ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 10, em Araranguá, depois que um trio foi flagrado em um veículo transportando materiais de construção, após furto em obra no bairro Jardim das Avenidas em Araranguá.

Por volta de 1 hora de hoje, uma guarnição em rondas na Rodovia Jorge Lacerda, no bairro Jardim das Avenidas, se deparou com um veículo GM CELTA rebocando uma carretinha, e transportando uma betoneira, e cimento. Por ser estranho esse tipo de transporte durante a madrugada, os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o veículo se evadiu em alta velocidade.

Quando o automóvel tentou contornar o trevo de acesso as praias, a carretinha tombou, foi quando os três tripulantes abandonaram o veículo, e empreenderam fuga a pé. Rapidamente, guarnições da polícia militar montaram um cerco no local, e obtiveram êxito em capturar dois dos suspeitos, um de 31, e outro de 18 anos, ambos com extensas fichas criminais.

Posteriormente, os policiais militares localizaram uma obra, próximo à universidade, de onde os objetos haviam sido furtados. Mediante o flagrante, os autores e os objetos furtados foram encaminhados a central de polícia.