Segurança Polícia civil investiga a morte de jovem que foi espancado em Meleiro

Polícia civil investiga a morte de jovem que foi espancado em Meleiro

02/11/2023 - 11h15

A briga ocorreu no último domingo, dia 29, no bairro Jardim Itália, em Meleiro, e terminou com a morte do jovem Jhones Cardoso de 24 anos, conforme a adiantou a polícia civil que investiga o crime. De acordo com o delegado, Lucas Fernandes da Rosa, que está a frente das investigações, o principal suspeito das agressões, é o namorado da sogra de Jhones.

O acusado, fugiu após o crime e continua foragido. Ainda conforme a autoridade policial, a vítima discutiu com a companheira, a qual tinha um relacionamento há 11 meses, e teria deixado a mesma na casa da mãe dela.

Entretanto, após a briga do casal, o jovem teria ido diversas vezes até a residência da até então sogra, para tentar encontrar a companheira, mas ela não estava em casa, pois segundo a família teria ido para residência de amigas em Balneário Arroio do Silva, informou o delegado.

Segundo depoimento da sogra, o jovem estava sob efeito de drogas e de bebida alcoólica, importunando as pessoas que passavam pelo local. A Polícia Militar foi acionada duas vezes, para atender a ocorrência. Em uma dessas idas à frente da casa da sogra, ele acabou discutindo com a mulher e com o namorado dela.

A vítima acabou agredida pelo namorado da sogra por diversas vezes, foi socorrida, mas acabou indo a óbito no hospital de Meleiro. O suspeito do crime, fugiu do local, logo após as agressões, porém deve ser intimado para prestar depoimento conforme adiantou o delegado Lucas Fernandes da Rosa.