
Polícia Civil prende indiciado por estupros em Sombrio
A Polícia Civil de Sombrio, com apoio da Polícia Militar, prendeu um homem de 56 anos, indiciado pelas práticas de estupro de vulnerável. O inquérito policial que foi aberto pelo delegado, Luiz Otávio Pohlmann de Sombrio, indiciou o criminoso pelas práticas de dois estupros contra adolescentes, na cidade de Sombrio.
De acordo com policiais da delegacia de Sombrio, os crimes que foram praticados contra duas pré-adolescentes, ocorreram no período entre dois e três anos. O autor que foi preso no bairro São Francisco em Sombrio, no último dia 17, permanece no Presídio Regional de Araranguá, e possui antecedentes criminais por roubo, furto de gado, e receptação.
Os trabalhos de investigação serão concluídos em dez dias, com base em laudos periciais pelo delegado, Jair Pereira Duarte, que responde interinamente pela delegacia de Sombrio, devido ao período de férias do delegado, Luiz Otávio Pohlmann.