Segurança Polícia Civil realiza operação e prende suspeito de tentativa de homicídio que ocorreu em Turvo

Polícia Civil realiza operação e prende suspeito de tentativa de homicídio que ocorreu em Turvo

04/07/2024 - 11h18

Em uma ação coordenada, policiais civis da comarca de Turvo realizaram nesta quinta-feira, dia 04, uma operação na cidade de Forquilhinha, que resultou no cumprimento de um mandado de busca e na prisão preventiva de um homem suspeito de tentativa de homicídio.

De acordo com as investigações o suspeito de 25 anos, que trabalhava como segurança em uma festa no município de Turvo, é apontado como o principal responsável por um disparo de arma de fogo que atingiu a região torácica de um homem. A vítima 35 anos, foi socorrida e, felizmente, sobreviveu ao ataque.

A operação policial, que ocorreu na manhã de hoje contou com a participação de diversas equipes da Polícia Civil, que se deslocaram até Forquilhinha para cumprir os mandados judiciais. O suspeito foi localizado em seu trabalho sem oferecer resistência.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime e determinar se há outros envolvidos. Este caso ressalta a atuação eficiente das forças de segurança de Turvo, que continuam comprometidas com a investigação de crimes e a manutenção da ordem no município e região.