Segurança Polícia Militar apreende adolescente com drogas em Praia Grande

Polícia Militar apreende adolescente com drogas em Praia Grande

24/01/2024 - 07h56

Na tarde desta terça-feira, dia 24, um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em Praia Grande. De acordo com a polícia militar o fato ocorreu em uma residência localizada na Rua Mário Bordignon, no centro daquela cidade.

Uma guarnição da polícia militar em rondas pelas imediações viu uma dupla que tripulava uma motocicleta de cor vermelha entrando no terreno de uma casa conhecida pela pratica de tráfico de drogas. Os policias militares ficaram no local, e quando um dos suspeitos saiu a pé do imóvel, e se dirigiu a um posto de combustível foi acompanhado pela guarnição.

Ao ver a viatura, o menor se escondeu atrás de um estabelecimento comercial, pulou um muro alto, mas sofreu uma queda, e foi abordado. O adolescente admitiu estar portando drogas, e indicou o local onde dispensou os entorpecentes. Os policiais militares foram até o local indicado, e encontraram um pacote contendo 17 porções de uma substância semelhante à cocaína, e apreenderam com o suspeito 30 Reais em espécie.

Por se tratar de um menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado, mas adiantou que não iria até o local. Entretanto um responsável maior de idade se fez presente durante a ocorrência. Diante do flagrante o adolescente foi apreendido juntamente com a droga e encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.