Segurança Polícia Militar apreende adolescente com drogas na Cidade Alta

Polícia Militar apreende adolescente com drogas na Cidade Alta

20/04/2024 - 11h15

Por volta ade 23h30min desta sexta-feira, dia 19, a policia militar de Araranguá apreendeu um adolescente de 16 anos na Rua João Alves Ouriques no bairro Cidade Alta. O jovem que se encontrava em atitude suspeita foi abordado por uma guarnição, e em revista pessoal foram encontradas 6 pedras de crack embaladas em plástico branco, e 75 Reais em dinheiro.

Indagado sobre a droga, o mesmo informou que estava fazendo a venda de crack. Foi perguntado a ele se havia mais drogas em sua residência, e o mesmo informou que teria mais algumas pedras de crack em seu guarda roupas. A guarnição da polícia militar foi até a residência, e lá os policiais conversaram com sua mãe que franquiou a entrada.

A polícia encontrou no guarda roupas mais uma bucha com 8 pedras embaladas separadamente totalizando 3,2 gramas de crack. Após o flagrante, o adolescendo afirmou que está vendendo a droga a mais de dois meses. A polícia militar confeccionou um boletim de ocorrência e diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido até a Central de Polícia para os devidos procedimentos.