Segurança Polícia Militar apreende adolescente foragido do Rio Grande do Sul em Araranguá

Polícia Militar apreende adolescente foragido do Rio Grande do Sul em Araranguá

13/10/2023 - 16h26

De acordo com a polícia militar a prisão ocorreu durante a tarde desta sexta-feira, dia 13. Por volta de 15 horas uma guarnição durante rondas, recebeu uma denúncia de populares sobre um jovem vestindo blusa vermelha, o qual saiu correndo, próximo ao terminal de ônibus no centro de Araranguá em direção ao bairro Vila São José, com a mão na cintura o que aparentava ser uma arma.

Diante da denúncia, os policiais realizaram buscas pelo adolescente, quando na Avenida Sete de Setembro, avistaram o suspeito, que ao ver a guarnição se mostrou nervoso, com as duas mãos na cintura, e diante da denúncia, e da fundada suspeita foi feito a abordagem.

O suspeito foi identificado e na cintura do mesmo foi localizado um tablete de maconha contendo 98,23 gramas da droga. Além disso, ao fazer a verificação do nome no sistema, a guarnição descobriu que o mesmo estava com mandado de busca e apreensão por homicídio no Rio Grande do Sul. Assim, foi dada voz de apreensão para o mesmo, que foi conduzido para delegacia de polícia.