Segurança Polícia Militar apreende drogas e prende envolvidos no tráfico no Mato Alto

Polícia Militar apreende drogas e prende envolvidos no tráfico no Mato Alto

17/06/2024 - 19h19

Na tarde desta segunda-feira, dia 17, a polícia militar flagrou a venda de entorpecentes no bairro Mato Alto, em Araranguá. Na ocasião, dois jovens de 18 e 20 anos foram detidos, e drogas foram apreendidas. Por volta das 13h30min policiais militares participavam da operação saturação, quando flagraram o comércio de drogas em uma residência localizada no Residencial Flor do Campo, no bairro Mato Alto.

Um dos suspeitos abordado, gritou para alertar o outro suspeito de que a polícia estava chegando. O outro jovem tentou fugir pulando muros e telhados, mas foi capturado pelos policiais. Com este último, uma porção de maconha foi encontrada.

Durante as diligencias de buscas na residência do suspeito, foram encontradas porções de crack, maconha e cocaína. Além disso, também foi localizado um celular Samsung, e várias embalagens de plástico utilizadas para embalar drogas, sendo que os policiais subiram no telhado, e mais embalagens contendo cocaína, prontas para a venda, foram encontradas.

Ao total, foram apreendidos 0,18 gramas de crack, 28,58 gramas de cocaína, e 27,13 gramas de maconha. O suspeito de 18 anos, confessou realizar o tráfico de drogas no local, e o homem de 20 anos alegou ser dependente químico. Por fim, os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia civil, juntamente com os objetos apreendidos.