Segurança Polícia Militar intensifica operações ostensivas em Balneário Arroio do Silva

Polícia Militar intensifica operações ostensivas em Balneário Arroio do Silva

23/05/2024 - 20h29

A Polícia Militar permanece intensificando o policiamento no Balneário Arroio do Silva, com operações e ações de polícia ostensiva. Sendo que entre os dias 20 de abril e 20 de maio, foram apreendidas duas armas de fogo (sendo seis desde o início do ano de 2024), mais de 110 pessoas foram abordadas no município, 15 prisões em flagrante pela prática de crimes como tráfico de drogas e furtos, e apreensões de drogas como ecstasy, maconha, cocaína e crack.

Conforme destaca o comandante do 19ºBatalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Marcelo Bertoncini Zanette, todos os recursos disponíveis estão direcionados para fortalecer o policiamento em Balneário Arroio do Silva, e o fato ocorrido na tarde desta quinta-feira, com a localização de mais três cadáveres, comprova o comprometimento da Polícia Militar e dos outros órgãos de segurança pública, com a segurança da comunidade.

 De acordo com o comandante, através dos trabalhos que serão realizados para desvendar a motivação desses crimes e outras dúvidas como por exemplo, se os crimes foram cometidos no município de Balneário Arroio do Silva, ou se foi apenas o local para ocultação desses corpos.