Segurança Polícia Militar localiza três corpos enterrados no interior da Praia da Caçamba no Arroio do Silva

Polícia Militar localiza três corpos enterrados no interior da Praia da Caçamba no Arroio do Silva

16/05/2024 - 19h49

Na tarde desta quinta-feira, dia 16, por volta de 14 horas, a Polícia Militar de Santa Catarina, através do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), obteve a informação de que em uma Rua localizada na comunidade de Fundo Grande havia um ponto com odor estranho e com a areia “trabalhada”, como se alguma coisa estivesse enterrada ali.

Desse modo, os policiais foram até o local indicado, e verificaram que na lateral da via existia uma terra “mexida”. Sendo assim, os militares cavaram pouco mais de 30 centímetros e já foi possível perceber que havia um corpo enterrado ali.

Diante dos fatos, a Polícia Científica e a Polícia civil foram acionadas. Com a chegada dos agentes, foi constatado a existência de um crânio com perfuração na cabeça. Com o apoio de uma máquina retroescavadeira para fazer as buscas, três corpos foram localizados, sendo que um deles já estava em avançado estado de decomposição. Nenhum deles foi possível realizar a identificação imediata.

Dessa maneira, a polícia civil fica encarregada da investigação para apurar os crimes, e a polícia científica quanto a identificação das vítimas. A localização dos corpos ocorreu na Avenida Manoel Antônio Santana, na Praia da Caçamba, zona sul de Balneário Arroio do Silva, em meio a uma plantação de eucaliptos.