Segurança Polícia Militar prende acusado de tráfico com 50 pinos de cocaína, dinheiro, e munições no bairro Barranca

Polícia Militar prende acusado de tráfico com 50 pinos de cocaína, dinheiro, e munições no bairro Barranca

08/02/2024 - 07h53

A polícia militar tirou de circulação mais um traficante de drogas em Araranguá na noite desta quarta-feira, dia 07. Por volta de 21h30min, as guarnições da polícia militar de Araranguá se dirigiram até o bairro Barranca afim de abordar um veículo Peugeot de cor prata que estaria rondando o bairro com quatro homens armados.

A guarnição do Tático avistou o referido veículo parado em frente a uma residência onde efetuou a abordagem de alguns homens que estavam na frente do imóvel, sendo que um deles saiu correndo para dentro da casa. Em ato continuo, os policiais entraram na residência, mas o suspeito pulou o muro e conseguiu fugir para a rua de trás da casa.

Buscas foram efetuadas no interior do imóvel, e sobre um balcão foi apreendida uma porção de maconha que pesou 18,67 gramas. Como a residência era alvo de tráfico de drogas, a guarnição do canil K9 foi acionada para dar apoio a ocorrência.

Após buscas, o cão de faro localizou dentro de um roupeiro, uma bolsa de cor vermelha com uma bucha grande de crack, uma balança de precisão, 16 munições, além de 50 pinos de cocaína, e 319,00 reais em cédulas diversas.

No terreno ao lado da residência no mato foi localizado mais uma bucha contendo 21 pedras de crack embaladas, e prontas para a venda totalizando 75,87 gramas. Diante dos fatos, o proprietário da residência de 24 anos foi preso, e conduzido até a Central de Polícia em Araranguá, onde foi autuado pelo crime.