Segurança Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas e aprende adolescente em Praia Grande

Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas e aprende adolescente em Praia Grande

08/09/2023 - 07h32

De acordo com as informações da Central de Polícia em Araranguá a ocorrência foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira, dia 08. Uma guarnição da polícia militar realizou a abordagem depois que viu um homem, e uma adolescente em atitude suspeita no centro de Praia Grande.

Durante revista pessoal os policiais militares apreenderam com o suspeito de tráfico de drogas de 22 anos, cerca de 50 gramas de cocaína. Diante do flagrante, o criminoso, e a adolescente foram removidos para Central de Polícia em Araranguá.

Na delegacia a adolescente foi liberada, e o portador da cocaína foi autuado em flagrante pelo delegado, Luiz Otavio Pohlmann, e conduzido ao presidio regional de Araranguá, onde aguarda a audiência de custódia.