Segurança Polícia Militar prende assaltante em Araranguá e acusado de tráfico de drogas em Meleiro

Polícia Militar prende assaltante em Araranguá e acusado de tráfico de drogas em Meleiro

21/02/2026 - 11h28

A prisão do criminoso acusado de roubo ocorreu no início da manhã desta sexta-feira, 20 de fevereiro. Por volta de 8h30min a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em Araranguá em apoio ao poder judiciário.

A guarnição deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 46 anos. O criminoso se apresentou ao Fórum e contra ele havia uma ordem de prisão ativo pelo artigo 157 (roubo). Após a prisão o assaltante foi removido ao Presídio Regional de Araranguá.

Acusado de tráfico de drogas é preso em Meleiro

O cumprimento do mandado de prisão ocorreu por volta de 18h30min desta sexta-feira, 20 de fevereiro. A Policia Militar abordou um homem de 41 anos no bairro Vila Zanette, em Meleiro. Na ocasião foi constatado que havia contra o mesmo um mandado de prisão pelo artigo 33 (tráfico de drogas). Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até o Presídio Regional de Araranguá.