Segurança Polícia Militar prende dupla acusada de furto de fio, e acusado de tráfico de drogas na Gaivota

Polícia Militar prende dupla acusada de furto de fio, e acusado de tráfico de drogas na Gaivota

11/01/2024 - 08h22

De acordo com a polícia militar a prisão ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 10, na localidade de Vila Albina, no interior daquele município. Por volta de 20h30min, uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender a ocorrência de furto de fiação elétrica, e se dirigiu para o local do crime.

Na ocasião dois homens foram flagrados tentando furtar fios da rede de energia elétrica em frente a uma escola. Os acusados do crime de 45 e 30 anos, foram presos e conduzidos até a Central de Polícia em Araranguá.

Acusado de tráfico de drogas é preso pela polícia militar em Balneário Gaivota

A polícia militar efetuou mais uma prisão por trafico de drogas em Balneário Gaivota. Por volta de 22 horas desta quarta-feira, dia 10, um homem de 19 anos, e um adolescente de 17, foram flagrados na Rodovia José Tiscoski na posse de drogas.

Os policiais militares aprenderam 217 gramas de maconha, e conduziu os dois acusados do crime para Central de Polícia em Araranguá. Na delegacia, o menor foi liberado, e o jovem de 19 anos, foi autuado em flagrante pelo delegado André Coltro, e removido para o presidio regional de Araranguá, onde se encontra a disposição da justiça.