Segurança Polícia Militar prende dupla que fugiu de abordagem com dinheiro falso em Araranguá

Polícia Militar prende dupla que fugiu de abordagem com dinheiro falso em Araranguá

07/07/2024 - 09h40

De acordo com a polícia militar a prisão ocorreu as 17h36min deste sábado, dia 06, em Araranguá. Dois homens um de 21, e outro de 18 anos, foram presos pela polícia militar na tarde deste sábado, no centro de Araranguá logo após de uma abordagem.

Uma guarnição em rondas pela Avenida Coronel João Fernandes, próximo à pista de skate, deu ordem de parada com sinais luminosos, e sonoros para a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS com intuito de realizar uma fiscalização de trânsito. Porém, o condutor se evadiu em alta velocidade. Após o acompanhamento, em seguida foi realizada a abordagem. Em razão da fuga, os policiais militares efetuaram uma busca pessoal no condutor e no caroneiro da motocicleta.

Com o condutor nada de ilícito foi encontrado, mas com o passageiro a guarnição localizou 350,00 Reais em cédulas falsas. Diante dos fatos, a guarnição removeu a motocicleta para o pátio de uma permissionária por infrações administrativas de trânsito. Já o condutor, o carona, e o dinheiro falso apreendido, foram removidos para Central de Polícia Civil, e entregues a autoridade policial.