Segurança Polícia Militar prende em Araranguá quarteto que assaltou posto de combustíveis em Maracajá

Polícia Militar prende em Araranguá quarteto que assaltou posto de combustíveis em Maracajá

14/04/2024 - 12h14

De acordo com a polícia militar se trata de ocorrência de roubo, receptação, e posse de drogas. Três homens adentraram em uma conveniência de um posto de combustíveis no município de Maracajá, as margens da BR101, armados com uma faca e anunciaram o roubo. O crime ocorreu por volta de 22 horas deste sábado, dia 13.

Após o assalto, o grupo fugiu em veículo VW FOX AZUL, depois de roubar 1.720,00 Reais em espécie e cigarros. O automóvel foi interceptado em Araranguá por uma guarnição da polícia militar. Ao perceber a presença da viatura, os criminosos tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram abandonado o automóvel no residencial Flor do Campo, e saíram correndo.

Com apoio de outras guarnições todos os marginais foram localizados e presos, um adulto de 20 anos e três adolescentes (um de 16 e dois de 15 anos). Com o quarteto foi encontrado uma parte do dinheiro, cigarros, drogas e uma bicicleta com registro de furto.

Na sequência os autores do roubo e objetos foram encaminhados a Central de Polícia Civil em Araranguá. Na delegacia o quarteto foi autuado em flagrante por roubo pelo delegado, Flávio Gorla, e se encontra a disposição da justiça.