Segurança Polícia Militar prende em flagrante quarteto que arrombou loja de eletrônicos em Turvo

Polícia Militar prende em flagrante quarteto que arrombou loja de eletrônicos em Turvo

19/04/2024 - 08h08

A polícia militar foi acionada por volta de 4 horas da manhã desta sexta-feira, dia 19. onde o comunicante informava uma tentativa de furto no seu estabelecimento comercial, no município de Maracajá. Segundo ele, os suspeitos haviam fugido em um VW GOL de cor prata. Rapidamente as guarnições se dirigiram para o local, logrando êxito em localizar o veículo e os suspeitos em uma via marginal da BR 101.

Após a abordagem e trocas de informações entre as guarnições da região, os policiais militares chegaram a conclusão que os suspeitos haviam praticado na mesma madrugada, por volta das 2 horas um furto com arrombamento em uma loja de eletrônicos em Turvo. Conforme imagens no estabelecimento, quatro homens em um VW GOL prata haviam furtado o local, levando além de vários eletrônicos (TVs, celulares) também brinquedos e bonés.

No interior do automóvel foram encontrados os bonés e cartões furtados do estabelecimento, além de ferramentas usadas na pratica de furtos, e duas outras placas veicular frias. Mediante os flagrantes, três adultos de 24, 22 e 52 anos, e um adolescente de 16, todos com várias