Segurança Polícia Militar prende envolvido com o tráfico de drogas em Passo de Torres

Polícia Militar prende envolvido com o tráfico de drogas em Passo de Torres

05/01/2024 - 14h29

Na manhã desta sexta-feira, dia 5, a Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua dos Coqueiros, bairro Rota do Sol, em Passo de Torres, por volta de 8h40min.

Os policiais foram acionados via central de emergência para verificar uma denúncia sobre um homem que estaria fazendo uso de entorpecentes dentro de uma residência, a qual estava guarnecida por dois homens armados.

No local, um suspeito foi abordado, e foi realizada a busca no imóvel. Em um quarto, 21,4 gramas de maconha, 35,0 gramas de cocaína, uma pedra grande de crack, pesando 80,3 gramas e 20 porções de crack, totalizando 12,5 gramas, prontas para venda e embaladas, foram encontradas em um recipiente plástico.

Além disso, a polícia descobriu que o local é bastante frequentado por dependentes químicos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado para delegacia de polícia civil de Araranguá, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para os procedimentos cabíveis.