Polícia Militar prende homem que agrediu mulher com garrafada no interior de veículo no Mato Alto
Os crimes de violência doméstica e embriagues ao volante foram registrados pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado, 15 de novembro no bairro Mato Alto em Araranguá. Por volta de 17h30min uma guarnição do Tático da Polícia Militar em rondas por ruas daquele bairro foi informada de que um homem estaria agredindo uma mulher no interior de um veículo VW/Voyage de cor prata.
Diante da informação, a guarnição iniciou as buscas, e localizou o veículo na Avenida XV de Novembro, nas proximidades da sede da AMESC. No momento da abordagem, foi possível ver o homem empurrando a mulher para fora do veículo. O casal foi abordado e constatado que a mulher de 33 anos estava com várias lesões causadas por uma garrafada na cabeça provocada pelo seu marido de 32 anos.
Conforme a Polícia Militar, o agressor apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como olhos vermelhos, hálito etílico e fala alterada, além de haver latas de cerveja abertas no interior do automóvel. O homem apresentava um corte na cabeça provocado pela sua esposa no intuito de se defender dele.
A guarnição acionou uma equipe do SAMU, o serviço de atendimento móvel de urgência que realizou o atendimento inicial das partes no local. Após o atendimento pré-hospitalar, ambos foram conduzidos pela ambulância SAMU até o Hospital Regional de Araranguá, onde passaram por atendimento médico e foram liberados.
Somente após a liberação hospitalar, a guarnição da Polícia Militar, conduziu os envolvidos até à Central de Polícia Civil de Araranguá. Foi dada voz de prisão ao agressor pela prática de lesão corporal contra a sua esposa, bem como pelo crime de embriaguez ao volante.









