Segurança Polícia Militar prende homem que assaltou loja agropecuária em Maracajá

Polícia Militar prende homem que assaltou loja agropecuária em Maracajá

29/03/2024 - 10h13

A Policia Militar prendeu um homem de 30 anos acusado de roubo a uma loja agropecuária localizada no bairro Vila Beatriz, em Maracajá na manhã desta quinta-feira, dia 28. De acordo com relato da vítima, por volta de 8h50min a mesma atendeu um cliente na rua, e quando entrou no estabelecimento, um homem apareceu com uma faca e um pedaço de pau e disse, “entrega tudo que tem e cala a boca, se não quiser morrer”.

A funcionária foi até o caixa da empresa, onde o criminoso efetuou o roubo de dinheiro levando cerca de 250 reais, e um celular da loja que estava em cima do balcão. Após o roubo, o assaltante fugiu do local em direção ignorada.

O gerente que estava no escritório do estabelecimento foi avisado pela vítima do assalto, e viu o autor do crime saindo pela rua lateral. O gerente fez o acompanhamento do assaltante até algumas ruas próximas do estabelecimento, quando foi avisado por moradores que o suspeito teria pulado alguns muros e fugiu para o mato.

De imediato o gerente imaginou que o assaltante poderia sair na marginal da BR 101, e em determinado momento viu o homem na mesma via, momento em que abordou o assaltante, e acionou a polícia militar que prendeu o autor do crime.

A faca e o pedaço de pau foram apreendidos. Diante dos fatos as partes foram conduzidas para Central de Polícia em Araranguá. Na delegacia, o criminoso foi autuado em flagrante pelo delegado, Gabriel Marcondes, e conduzido ao Presídio Regional em Araranguá, onde se encontra a disposição da justiça.