Segurança Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico, e apreende drogas e dinheiro na Divinéia

Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico, e apreende drogas e dinheiro na Divinéia

28/02/2024 - 19h45

De acordo com a polícia militar a prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 28, em uma residência localizada na Rua Fúlvio Furtado no bairro Divinéia em Araranguá. Por volta de 15h30min, policiais militares durante patrulhamento pelas ruas daquele bairro avistaram uma motocicleta circulando próximo a um local conhecido pelo tráfico de drogas.

Na ocasião, foi possível confirmar que o condutor estava na residência também conhecida por vender entorpecentes. Diante do fato, os policiais realizaram a abordagem do homem que estava no imóvel, o qual estava fazendo uso de maconha. O homem foi abordado na companhia de sua esposa, entregou um pote com uma porção de maconha, e desacatou os policiais.

Dessa maneira, foi dada voz de prisão ao suspeito. Com a esposa do criminoso, foram localizadas sete pedras de crack embaladas, e prontas para a venda, escondidas nas partes íntimas da mulher. Foi solicitado o apoio do canil setorial do 19º BPM para ajudar nas buscas.

Na oportunidade, o Cão de faro Argo encontrou dentro do guarda roupas a importância de 698,00 Reais em cédulas diversas, um caderno de anotações referente ao tráfico, um rolo de plástico transparente igual ao que as drogas estavam embaladas e uma tesoura.

Desse modo, o jovem acusado de tráfico de 20 anos, foi conduzido até a central de polícia para os devidos procedimentos, juntamente com os objetos apreendidos.