Segurança Polícia Militar prende mulher acusada de estelionato a supermercado em Jacinto Machado

Polícia Militar prende mulher acusada de estelionato a supermercado em Jacinto Machado

30/12/2023 - 09h55

A ocorrência de estelionato foi registrada pela polícia militar no início da noite desta sexta-feira, dia 29. Por volta de 18 horas uma guarnição foi acionada via central de emergência para deslocar até um supermercado em Jacinto Machado. No local, a comunicante que é supervisora de caixa, relatou que uma jovem fez quatro compras ontem no estabelecimento comercial, e que duas compras foram realizadas em torno das 14 horas, e outras duas por volta das 18 horas do mesmo dia.

A supervisora do mercado relatou ainda que a mulher de 19 anos, efetuou as compras e mentiu o nome, se passando por filha de uma cliente conhecida do mercado, e que a suposta cliente teria autorizado ela a comprar a prazo em seu cadastro. A funcionária do mercado desconfiou da versão contada pela estelionatária, e ligou para sua cliente, sendo que esta desmentiu a história. Segundo a funcionária, as compras no valor de 538 Reais, e mais alguns produtos foram levados pela autora.

Entretanto de acordo com a supervisória, a mesma saberia identificar quais mercadorias foram entregues, pois a golpista deixou o endereço, e telefone para entrega das compras. Diante dos fatos a guarnição foi até o local indicado pela vítima, e efetuou a abordagem da acusada de estelionato. Após a prisão conduziu a mesma para Central de Polícia em Araranguá, onde foi ouvida pelo delegado, André Coutro, e vai responder pelo crime em liberdade.