Segurança Polícia Militar prende mulher acusada de tráfico de drogas, e corrupção de menor em Praia Grande

Polícia Militar prende mulher acusada de tráfico de drogas, e corrupção de menor em Praia Grande

04/02/2024 - 11h27

A ocorrência de tráfico de drogas e corrupção de menor foi registrada pela polícia militar no início da madrugada deste domingo, dia 04, em Praia Grande. Por volta de 1h50min, os policiais realizavam rondas na Rua Manoel Leão Pereira, naquele município, quando ao se aproximar do salão comunitário viram um homem conhecido no meio policial por ser usuário de drogas, parar de bicicleta em frente à residência, local esse conhecido por ser utilizado para o comércio de drogas, sendo flagrado a venda de entorpecentes em seguida.

Desse modo, os policiais realizaram a abordagem sendo que os suspeitos se evadiram por uma área de mata, dispensando alguns entorpecentes pelo trajeto. Diante da situação, buscas foram feitas na residência, e um adolescente de 17 anos foi abordado. No imóvel também estava a locatária da casa, uma mulher de 20 anos. No pátio da residência foram encontradas uma porção de maconha que pesou 17 gramas, e outra de cocaína com cerca de 3 gramas, totalizando 5 petecas, embaladas para a venda.

Na rua, no local onde o usuário abandonou a bicicleta também foi encontrada uma peteca de cocaína, idêntica as que foram dispensadas pelos suspeitos. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher, sendo conduzida juntamente com o adolescente, e as drogas até a Central de polícia em Araranguá para os procedimentos cabíveis.