Segurança Polícia Militar prende mulher acusada de trafico e apreende drogas no Arroio do Silva

Polícia Militar prende mulher acusada de trafico e apreende drogas no Arroio do Silva

06/06/2024 - 09h37

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro Jardim Atlântico, zona sul de Balneário Arroio do Silva, nesta quarta-feira, dia 05, quando por volta das 17 horas, presenciaram na Rua Agenor Joaquim Matos, dentro do pátio da residência de uma mulher, a venda de entorpecentes sendo efetuada por um adolescente.

Desse modo, a guarnição abordou o suspeito que estava comprando a droga do adolescente, e ele confessou ser usuário de drogas. Durante os trabalhos da guarnição, dois suspeitos que presenciaram a abordagem, saíram correndo, pulando muros.

No entanto, foram abordados pela guarnição da Rocam do 19ºBPM que estava em apoio no município. Próximo do local da abordagem dos suspeitos que fugiram, o canil do 19BPM encontrou, através do cão de Faro, 8,6 gramas de crack, e 2,5 gramas de cocaína.

O adolescente abordado confirmou que os entorpecentes estavam fracionados e embalados para a venda. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão para a mulher, proprietária da residência, e apreendeu o adolescente, bem como conduziu todos para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.