Segurança Polícia Militar prende mulher que atuava no tráfico de drogas no Jardim das Avenidas

Polícia Militar prende mulher que atuava no tráfico de drogas no Jardim das Avenidas

01/04/2024 - 18h03

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou a prisão em flagrante de uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Jardim das Avenidas em Araranguá, no início da tarde desta segunda-feira, dia 1º.

Por volta de 14h30min os policiais realizavam patrulhamento pela Rua das Rosas naquele bairro, quando presenciaram a venda de entorpecentes para usuários de drogas. Ao realizar a abordagem, foi possível efetuar busca na residência dos suspeitos, e dois potes, um contendo 41,16 gramas de crack e outro com 64,41 gramas de cocaína, todas já embaladas e prontas para a venda, foram localizados em cima de uma mesa.

Além disso, a quantia de 330,00 Reais em cédulas diversas, e uma munição de calibre.22, também foram apreendidas. A suspeita de 20 anos assumiu a propriedade das drogas e dos objetos, bem como relatou que estava traficando no local há aproximadamente 15 dias. Diante dos fatos, as drogas e os objetos foram apreendidos, e encaminhados para a central de polícia civil, juntamente com a suspeita.