
Polícia Militar prende mulher que furtou lojas no centro de Araranguá
A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 21, no centro de Araranguá, uma mulher de 39 anos acusada de ter praticado diversos furtos no comércio do município. De acordo com a PM, a mulher teria subtraído os produtos de várias empresas.
Uma guarnição foi acionada para se deslocar até o cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e Capitão Pedro Fernandes, onde o solicitante estaria acompanhando a suspeita de realizar furtos em seu estabelecimento comercial.
No local, os policiais militares realizaram a abordagem da mulher, e com ela foram apreendidos vários objetos, sendo que alguns dos produtos pertenciam ao solicitante, o qual é proprietário de uma farmácia localizada no centro de Araranguá.
A mulher, confirmou ter praticado o crime na área central, e que os objetos encontrados na sua posse eram produtos desses crimes. Foram furtados objetos de três farmácias, e uma loja de brinquedos, todos no centro da cidade em um raio de 200 metros.
As vítimas compareceram no local e reconheceram os objetos. A autora dos furtos foi removida para a central de polícia, onde foi autuada em flagrante por furto pelo delegado, Flavio Gorla, e removida para o presídio feminino em Criciúma.