Segurança Policia Militar prende mulher reincidente no tráfico e casal associado ao crime na Coloninha

Policia Militar prende mulher reincidente no tráfico e casal associado ao crime na Coloninha

10/05/2024 - 20h43

Conforme a polícia militar a prisão por tráfico de drogas foi efetuada na tarde desta sexta-feira, dia 10, em Araranguá. Por volta de 15h30min guarnições do Pelotão de Policiamento de Apoio Especializado do 19º BPM, Tático e Canil, na posse de informações de que uma mulher, de 22 anos, estaria depositando drogas em uma casa situada na Rua Serafim Soares de Araújo, no bairro Coloninha, sendo que ela buscava o entorpecente neste local para fazer o comercio.

Desse modo, a polícia militar realizou algumas diligências para averiguar a veracidade das informações e nesta tarde foi possível abordar a suspeita saindo do local indicado como depósito das drogas. Durante a abordagem pessoal, foi encontrado com a mulher, um invólucro plástico contendo 20,1 gramas de crack e 54 Reais em dinheiro. No imóvel, foi localizado dois invólucros, um com 71,59 gramas de crack e outro com 56,61 gramas de cocaína.

O Canil setorial do 19º Batalhão foi acionado para continuar a diligência com o uso do cão de faro Argo. O animal encontrou duas porções de crack pequenas, embaladas para venda no mesmo cômodo. O casal proprietário da residência estava no local e foram conduzidos para a delegacia de polícia para esclarecer os fatos, já que a suspeita admitiu ser de sua propriedade todos os entorpecentes encontrados na casa.

 Destaca-se que a suspeita de 22 anos já tem histórico de prisões por tráfico de drogas, na mesma região desta abordagem. Desse modo, foi dada voz de prisão ao casal que alugou um quarto da casa para criminosa, e a suspeita de 22 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As drogas foram apreendidas, e todos foram conduzidos para a Central de Polícia civil.