Segurança Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Araranguá

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Araranguá

03/02/2024 - 10h52

Na noite desta sexta-feira, dia 2, a Polícia Militar deteve um homem de 20 anos, contra o qual a 1ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá expediu um mandado de prisão temporária pela prática do crime de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu por volta das 20h15min na Rua Serafim Soares de Araújo, no bairro Coloninha, em Araranguá.

Os policiais que atuam no policiamento com motocicletas (ROCAM), do 19º Batalhão de Polícia Militar, estavam realizando patrulhamento pelo bairro Coloninha, quando avistaram um veículo sendo conduzido pelo suspeito. Os policiais já tinham conhecimento da ordem de prisão expedida no dia 29 do mês de janeiro, e realizaram a abordagem.

O abordado estava acompanhando de sua companheira, com a qual foi encontrado três “buchas” de cocaína e um termo circunstanciado foi realizado. Por fim, após a prisão, o homem foi conduzido até o presídio regional de Araranguá.

A Polícia Militar destaca que trabalha dia e noite para preservar a ordem, e ocorrências de cumprimento de mandados de prisão são realizados frequentemente. No ano de 2023 foram 279 mandados cumpridos na área do 19ºBatalhão de Polícia Militar.