Segurança Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Balneário Arroio do Silva

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Balneário Arroio do Silva

03/05/2024 - 08h05

De acordo com a polícia militar o crime de tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 02, em Balneário Arroio do Silva. Por volta de 21h45min uma guarnição da polícia militar foi empenhada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Vila Dona Isabel naquele município.

No entorno da residência os policiais militares encontraram alguns estojos e projeteis de arma de fogo, além de um princípio de incêndio na residência onde ocorreu o crime. A porta do imóvel apresentava várias perfurações dos disparos efetuados pelos criminosos. Populares que estavam próximo do local informaram que o proprietário da residência de 32 anos foi removido para o hospital após ser alvejado por um tiro próximo do ombro.

No local as guarnições receberam informações da central de emergência de que os autores dos crimes, seriam dois homens que fugiram em um veículo de cor branca logo após os disparos. As guarnições iniciaram as buscas para tentar localizar os criminosos, e bem próximo do local viram um automóvel suspeito com as mesmas características repassadas, e abordaram o condutor.

O suspeito contou uma versão divergente de seus familiares que estavam próximo do local, e acabou preso. As guarnições efetuaram a prisão depois de colher informações, e também denúncias anônimas. O suspeito foi conduzido até a Central de Polícia em Araranguá, juntamente com o veículo por indícios de participação no crime.