Segurança Polícia Militar prende traficante, apreende arma de fogo e quase um quilo de maconha em Criciúma

Polícia Militar prende traficante, apreende arma de fogo e quase um quilo de maconha em Criciúma

01/05/2024 - 10h38

Trata-se de ocorrência de tráfico de drogas e porte ou posse de arma de fogo de uso restrito. A prisão ocorreu por volta de 8h30min da manhã deste dia primeiro, no Bairro Nova Esperança em Criciúma, onde a Polícia Militar recebeu a informação de que um jovem estaria comercializando entorpecentes na sua residência.

Cegando no local os policiais militares chamaram o homem que saiu para rua demonstrando muito nervosismo durante a abordagem. Em seguida o mesmo foi questionado sobre a presença de drogas no local, e relatou que havia maconha e cocaína sobre a mesa da cozinha.

Dando sequência a abordagem, os militares entraram no imóvel, e realmente havia drogas na mesa, onde foram apreendidas 911 gramas de maconha e 29,5 gramas de cocaína, embaladas para venda, e uma balança de precisão.

Os policiais militares também localizaram e apreenderam no interior da casa, uma pistola .40, um celular, além de 387,00 Reais, 1 dólar, e 5 euros. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao criminoso de 22 e anos, e o mesmo conduzido para a Central de Plantão Policial.