Polícia Militar prende traficantes em Sombrio e na Gaivota, e apreende quase um quilo de maconha
A ocorrência de tráfico de drogas e corrupção de menores foi registrada pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira, 24 de outubro. Por volta de 11 horas da manhã, uma guarnição recebeu denúncias que estaria ocorrendo a venda de entorpecentes no bairro Lagoa de Fora em Balneário Gaivota.
Em frente à residência onde estaria ocorrendo o crime, foi abordado um homem de 50 anos, e com ele foram apreendidas cinco pedras de crack que totalizaram 2 gramas. Dentro da casa foram encontrados três suspeitos que tentaram fugir pelos fundos da residência, sendo abordados nas proximidades.
Um deles de 23 anos já é conhecido no meio policial por várias passagens por tráfico de drogas. Com outro de 33 anos foi encontrada uma bucha de cocaína que pesou um grama. E com o último, um adolescente de 15 anos, foi constatado que o mesmo era usado para praticar a traficância na região. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Civil em Araranguá.
Polícia Militar apreende quase um quilo de maconha em Sombrio
O flagrante de tráfico de drogas ocorreu por volta de 16h30min desta sexta-feira, 24 de outubro. A Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos por tráfico de entorpecentes na Rua Breno Cardoso, no bairro São Luiz, em Sombrio. A ação ocorreu após denúncias anônimas indicarem um ponto de comércio de drogas nas proximidades da escola CAIC.
Durante a abordagem de um suspeito, o homem tentou se livrar de um objeto, engolindo o mesmo, o que levantou a suspeita de ocultação de droga. Na sequência, os policiais se dirigiram até o imóvel mencionado nas denúncias e constataram forte odor de maconha vindo de uma das residências.
No interior de um dos imóveis, foram apreendidos 953 gramas de maconha, cinco porções de cocaína, uma balança de precisão e aparelhos celulares. O traficante foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araranguá para os procedimentos cabíveis. A ação contou com apoio da comunidade e resultou na retirada de significativa quantidade de drogas de circulação.





