Segurança Polícia Militar recaptura foragido em Sombrio, e prende casal por tráfico em Jacinto Machado

Polícia Militar recaptura foragido em Sombrio, e prende casal por tráfico em Jacinto Machado

05/07/2024 - 07h47

De acordo com a polícia militar a prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 04. Por volta de 10 horas da manhã um foragido do sistema prisional foi recapturado em Sombrio. As guarnições da polícia militar receberam informações de que um homem se encontrava foragido do sistema prisional.

Foram efetuadas buscas sendo que o mesmo foi localizado em uma rua próxima ao local informado pela denúncia. O homem de 35 anos, foi abordado pelos policiais que deram voz de prisão ao mesmo e leram seus direitos, inclusive o de permanecer em silêncio.

O criminoso foi algemado por receio de fuga, e para resguardar a integridade física do mesmo, e da guarnição. Após a prisão, o homem foi removido até o Presídio Regional de Araranguá onde se encontra a disposição da justiça.

Casal acusado de tráfico de drogas é preso em Jacinto Machado

A polícia militar efetuou mais uma prisão por tráfico de drogas na região da AMESC. Por volta de 18 horas desta quinta-feira, dia 04, as guarnições de Jacinto Machado e Turvo, efetuaram a prisão de um casal no bairro Bela Vista em Jacinto Machado por tráfico de drogas.

Na ocasião, os policiais militares apreenderam com os suspeitos, 1,1 grama de cocaína, 18 gramas de maconha, além de 1 mil 847,00 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares, e uma balança de precisão. Diante dos fatos o homem de 42 anos, e a mulher de 32 anos foram conduzidos até a Central de Polícia em Araranguá, onde foram autuados pelo crime.