Segurança Polícia Militar recupera bicicleta furtada e prende autor do crime no interior de Meleiro

Polícia Militar recupera bicicleta furtada e prende autor do crime no interior de Meleiro

19/04/2024 - 18h07

No início da tarde desta sexta-feira, dia 19, por volta das 12h20min os policiais militares que atuam em Meleiro foram informados acerca de um furto de bicicleta, no pátio de uma empresa. Mas o suspeito já havia sido detido por populares, às margens da Rodovia SC-447, que liga Meleiro a Araranguá, próximo a localidade de Sapiranga.

Desse modo, os policiais foram até o local e conversaram com o envolvido. O suspeito nada declarou. A vítima relatou que saiu da empresa em que trabalha, e não encontrou sua bicicleta no local em que havia deixado. Uma testemunha contou à vítima, que viu um homem magro, de média altura, moreno, sem camisa e de calça, passar algumas vezes ali pela frente do local, pegou a bicicleta que estava encostada na parede, e saiu rapidamente em direção à Araranguá.

Assim, alguns de seus colegas saíram a procura do criminoso e o encontraram próximo da localidade de Sapiranga, as margens da rodovia, ocasião em que o suspeito parou, começou a pedir desculpas, e ficou agitado e nervoso. A polícia militar foi acionada, mas ocorreu um descuido, e o homem fugiu correndo em direção a uma granja de arroz, mas logo foi capturado, e detido pelos populares até a chegada da guarnição.

Cabe ressaltar, que alguns metros antes do local, o suspeito dispensou uma chave de fenda e um alicate, além de algumas panelas, e peças de roupas. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor do furto, a bicicleta foi apreendida, e todos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil.