Segurança Polícia Militar recupera duas motocicletas furtadas em Araranguá

Polícia Militar recupera duas motocicletas furtadas em Araranguá

02/03/2024 - 10h05

A polícia militar de Araranguá recuperou nas últimas horas duas motocicletas furtadas. A primeira ação de recuperação de veículo furtado ocorreu por volta 13 horas desta sexta-feira, dia 1.º em Araranguá. A guarnição policial foi acionada via COPOM, e chegando no local constatou o fato, depois que viu a motocicleta YAMAHA/YBR 125ED caída no passeio da via pública.

Após consultar o sistema, a polícia militar descobriu que a motocicleta estava com registro de furto. Ao lado da moto, foi encontrado um moletom nas corres azul e preto. Diante dos fatos um guincho foi acionado, e a motocicleta removida até a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A outra ocorrência de recuperação de veículo furtado, ocorreu por volta de 18h40 min também desta sexta-feira. Uma guarnição da Policia Militar de Araranguá localizou a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN abandonada em meio a uma região de mata no bairro Mato alto, em Araranguá.

Ao consultar o sistema, os policiais militares constataram que a mesma estava com registro de furto. Diante dos fatos a motocicleta foi entregue na Central de Polícia de Araranguá para os procedimentos cabíveis.