Segurança Polícia Militar recupera moto furtada e prende autor do crime no hospital regional

Polícia Militar recupera moto furtada e prende autor do crime no hospital regional

27/04/2024 - 13h57

A Policia Militar foi acionada para apoiar nas buscas por uma motoneta furtada na manhã deste sábado, dia 27, em Araranguá. Segundo a vítima, furtaram sua moto no período da manhã na Rua Guanabara em Araranguá, e que já havia feito o registro na polícia civil. Durante as buscas, a Polícia Militar tomou conhecimento de que o suspeito teria fugido em direção à favela Vila Esperança no bairro Divineia, em Araranguá, mas não obteve êxito em localizar o acusado do crime.

Mais tarde, por volta das 11h40min a Polícia Militar foi acionada para se dirigir até o Hospital Regional de Araranguá, pois a parente da vítima da motocicleta furtada, teria encontrado o suspeito na posse da moto YAMAHA/T115 CRYPTON K, sendo que tentou segurar o mesmo, e acabou entrando em vias de fato, sofrendo algumas lesões. Populares ajudaram a mulher, mas o suspeito do crime fugiu do local.

Segundo a vítima, ao chegar no hospital, se deparou com o suspeito sendo atendido e acionou a Polícia Militar. Os policiais conversaram com o criminoso, o qual confirmou que furtou a motocicleta e alegou que entregou a moto a proprietária, porém ela, e diversas pessoas agrediram o mesmo na rua, sofrendo também algumas lesões.

Após receber alta hospitalar, os policiais militares conduziram o suspeito, o qual é conhecido pela prática de furtos na cidade, até a central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo a guarnição, o mesmo é portador de tornozeleira eletrônica. A motocicleta foi entregue ao proprietário.