Automóvel colide em bicicleta e fere gravemente dois homens em Ermo.

Automóvel colide em bicicleta e fere gravemente dois homens em Ermo.

O acidente de trânsito que ocorreu por volta de 21h50min desta quinta-feira, dia 19, na BR-285 em Ermo, mobilizou o corpo de bombeiros de Turvo e a polícia rodoviária estadual. Uma bicicleta que era tripulada por dois homens foi colhida por um Ford Fusion com placas de Turvo na localidade de Morro do Soares no município de Ermo.

De acordo com os bombeiros a bicicleta e o automóvel seguiam no sentido Ermo a Araranguá, quando o pequeno veículo foi colhido em sua traseira pelo automóvel. Os dois ocupantes ficaram feridos. O ciclista que conduzia a bicicleta de 24 anos, apresentava suspeita de traumatismo craniano, um corte na região da cabeça, hematomas e escoriações no rosto e nas mãos. Ele foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao hospital São Sebastião de Turvo.

O Segundo ciclista que estava na garupa da bicicleta cuja idade não foi citada, ficou ferido gravemente e foi conduzido por uma ambulância do Samu até o hospital regional de Araranguá. Conforme a polícia rodoviária estadual, o condutor do Ford Fusion, que escapou ileso da ocorrência, permaneceu no local do acidente.

Fonte: Corpo de Bombeiros/PRE/Texto: Jairo Silva.