Colisão na BR-285 em Morro do Soares deixa condutor de moto gravemente ferido.

Colisão na BR-285 em Morro do Soares deixa condutor de moto gravemente ferido.

O corpo de bombeiros de Turvo atendeu um acidente com gravidade no início da noite desta quinta-feira, dia 15. A ocorrência foi registrada por volta de 18h40min na BR-285, na localidade de Morro do Soares, município de Ermo.

Uma colisão envolvendo uma pic-up Fiat Strada e uma motocicleta deixou dois feridos. A moto que seguia no sentido Ermo a BR-101, teve a frente cortada pela pic-up, que era ocupada por um casal de idosos. Com o forte impacto o motociclista de 21 anos teve traumatismo craniano, e foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento móvel de urgência, o Samu, para o hospital regional de Araranguá.

A passageira da moto de 18 anos também ficou ferida. Conforme os bombeiros ela estava consciente, orientada, mas com os sinais vitais alterados, apresentava suspeita de fratura na perna direita, ferimento lacerante na perna esquerda, suspeita de fratura no braço direito, e escoriações nas pernas e braços. Após ser imobilizada foi conduzida pelos bombeiros de Turvo para o hospital regional de Araranguá.

O casal de idosos que ocupava a Fiat Strada escapou ileso do acidente, porém, tanto o homem quanto a mulher, estavam muito tensos com o ocorrido. No trecho em que o fato ocorreu ontem, o excesso de velocidade dos veículos é constante, e vários acidentes já foram registrados ceifando vidas.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Turvo/Texto: Jairo Silva.