Dupla assalta funcionário de empresa e rouba malote com dinheiro em Maracajá.

Dupla assalta funcionário de empresa e rouba malote com dinheiro em Maracajá.

A polícia Militar de Maracajá foi acionada no início da tarde desta segunda-feira, 11, para atender uma ocorrência de assalto a mão armada naquele município. O crime praticado por volta de 13h10min, mobilizou guarnições da polícia militar de Maracajá, Araranguá e de outros municípios da região.

A vítima é um jovem de 26 anos, funcionário de um posto de combustíveis que foi rendida quando se dirigia para uma agência bancária do bairro Vila Beatriz, em Maracajá. Dois homens que tripulavam uma motocicleta de cor vermelha, na posse de armas de fogo, renderam o funcionário da empresa e roubaram o malote com dinheiro que seria depositado na instituição financeira.

O montante roubado pelos assaltantes, não foi revelado. A dupla que foi vista por testemunhas momento antes roçando um pátio no mesmo bairro, é suspeita de ter praticado o crime. Os marginais, fugiram no sentido norte da BR-101. A polícia militar montou um cerco, realizou inúmeras buscas com várias guarnições, mas até agora ninguém foi preso.

Fonte/Polícia Militar/Texto: Jairo Silva.