Homem é alvejado no pescoço

Homem é alvejado no pescoço

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22h25min de terça-feira, dia 24, em Balneário Arroio do Silva. Segundo informações, a Polícia Militar foi informada de que disparos de arma de fogo foram efetuados e um homem havia sido alvejado.

De imediato guarnições da PM de Araranguá se deslocaram em apoio a guarnição do Arroio. Na Rua Deomicio Pereira, no bairro Jardim Atlântico, os militares encontraram em via pública, um homem ferido no pescoço e no punho e outro homem detido por populares.

Conforme repassado, o autor dos disparos foi até a residência da vítima cobrar uma conta, momento em que iniciaram uma discussão que se transformou em vias de fato. O autor na posse de um revólver calibre 38 efetuou quatro disparos.

A PM apreendeu a arma usada no crime. A vítima estava consciente e foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá. O autor foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial.

Na delegacia, o autor mostrou que durante a briga também ficou ferido na mão com um tiro, sendo encaminhado ao HRA para atendimento médico.

 

Por - Karin Mariana