Homem é executado a tiros durante a madrugada no Arroio do Silva

Homem é executado a tiros durante a madrugada no Arroio do Silva

A polícia militar registrou um homicídio durante a madrugada desta quarta-feira, dia 09, em Balneário Arroio do Silva. Entretanto o corpo somente foi localizado por volta de 9h40min da manhã de hoje por um morador que foi levar os seus cavalos para o campo e acionou a polícia militar.

Policiais militares encontraram o corpo em uma das ruas da Vila Dona Isabel e constataram o óbito. O corpo apresentava perfurações no rosto provocadas por disparos de arma de fogo. Após constatar o homicídio, a polícia militar isolou a área e avisou a polícia civil e o Instituto Geral de Perícias. A vítima foi identificada por uma policial civil como sendo Jemerson Procópio da Silva de 42 anos.

Um exame mais apurado confirmou que o homem foi executado com quatro tiros, dois na altura do rosto e mais dois disparos que atingiram o tórax. O delegado Jair Pereira Duarte, responsável pela Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, esteve no local da ocorrência buscando informações para tentar identificar a autoria e a motivação de mais um homicídio ocorrido naquele balneário.

Fonte: Polícias civil e militar/Texto: Jairo Silva.