Homem que matou ex-mulher a tiros em Sombrio é preso em Itapema

Homem que matou ex-mulher a tiros em Sombrio é preso em Itapema

De acordo com as informações do corpo de bombeiros e da polícia militar de Sombrio, o crime ocorreu por volta de 11h20min desta quarta-feira, dia 14, na Avenida Quintino Manoel Domingos, no bairro São Luiz em Sombrio.

Na ocasião, a mulher, S.D.O.M de 31 anos foi executada na tiros na calçada da mesma avenida, quando saia de um mercado. Os socorristas do corpo de Bombeiros encontraram a vítima já sem vida, cujo corpo apresentava dois ferimentos de arma de fogo na face.

A mulher que estava grávida de 4 meses, foi encontrada com as pupilas delatadas, havia perdido muito sangue, e apresentava massa encefálica. Logo após a constatação do óbito, os bombeiros deixaram o corpo aos cuidados das polícias civil e militar e do Instituto Geral de Perícias. De acordo com a PM, o autor do crime fugiu em seguida depois dos disparos, em um Ford Ka de cor branca na companhia do irmão que deu cobertura ao crime.

Conforme o delegado Luiz Otavio Pohlmann, que coordena as investigações deste feminicídio, a polícia rodoviária federal foi comunicada e abordou o veículo em Itapema. Na ocasião, os policiais rodoviários prenderam o autor do crime. Trata-se de Júlio Flávio da Cruz, 32 anos, que tentava fugir para o estado do Paraná. Após a abordagem, ele foi conduzido para a delegacia de Itapema.

Fonte: Corpo de Bombeiros/Polícias civil e militar/Texto: Jairo Silva.