Homem salvo de suicídio pela polícia militar acaba preso após ameaçar a mãe.

Homem salvo de suicídio pela polícia militar acaba preso após ameaçar a mãe.

A polícia militar foi acionada por volta de 19h15min deste sábado, dia 17, para atender uma ocorrência de suicídio no bairro Jardim das Avenidas em Araranguá. No local a guarnição dos soldados, Diego e Wibbelt, encontraram um homem de 26 anos com uma mangueira de jardim pendurada em uma caixa d’água e amarrada ao pescoço.

Os dois policiais militares entraram no pátio da residência, imediatamente cortaram a mangueira e retiraram do pescoço da vítima que já estava desmaiada. Os PMs realizaram os procedimentos de primeiros socorros até a chegada dos bombeiros. O homem foi encaminhado para o hospital regional de Araranguá, depois de recobrar os sentidos, estando lucido e consciente.

Entretanto a polícia militar se surpreendeu com um pedido de socorro vindo mais tarde da mesma residência. Uma guarnição foi até o local depois que a mãe deste mesmo homem foi ameaçada por ele que estava na posse de uma faca. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a central de polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Fonte: Polícia Militar/Texto: Jairo Silva.