Incêndio destrói loja de celulares em centro comercial de Sombrio.

Incêndio destrói loja de celulares em centro comercial de Sombrio.

A guarnição do corpo de bombeiros de Sombrio foi acionada durante a madrugada deste domingo, dia 24, para controlar um incêndio em estabelecimento comercial no centro da cidade de Sombrio. No local a guarnição constatou a natureza da ocorrência.

Os combatentes se depararam com uma fumaça saindo do teto de uma das lojas do centro comercial ao lado de duas lojas grandes. Foi realizado contato com os proprietários, mas sem sucesso,  então foi aberto acesso por arrombamento, onde o foco inicial foi localizado já passando para outra loja.

De acordo com os bombeiros, a fumaça danificou um total de 4 lojas porém o incêndio concentrou-se na loja de celulares e assistência técnica, em virtude da grande quantidade de fumaça e se fez necessário o arrombamento das lojas adjacentes para verificar a situação  e evitar a propagação das chamas.

Os bombeiros usaram cera de 500 litros d'agua, e utilizaram um ventilador, alem de realizarem a abertura no teto, preservando ao máximo os equipamentos, utensílios  e materiais comerciais. Após todos os procedimentos cabíveis realizados, o local ficou aos cuidados dos proprietários que estiveram no local da ocorrência e da polícia militar.

Fonte e Fotos: Corpo de Bombeiros/Texto: Jairo Silva.