Jovem é vítima de tentativa de homicídio na Coloninha.

Jovem é vítima de tentativa de homicídio na Coloninha.

A guarnição da polícia militar foi acionada via Copom para se deslocar até hospital Regional de Araranguá, onde teria dado entrada um jovem de 22 anos com perfuração nas Costas por tiros disparados com arma de fogo. No local os policiais militares identificaram a vítima que relatou que estava sentado na área da sua casa localizada no Bairro Coloninha, na Rua Cleveland.

Segundo ele, por volta das 23h30min desta quinta-feira, dia 19, um veículo Voyage de cor clara teria passado duas vezes em frente à sua residência. Na terceira vez que o mesmo veículo passou, ele resolveu sair na rua. Foi quando o automóvel parou, e do interior desceram dois homens armados e começaram a atirar.

Segundo a vítima os dois homens eram magros e faziam uso de máscaras. O jovem que correu para fugir dos disparos foi atingindo por um tiro nas costas e em seguida buscou ajuda no hospital. De acordo com a polícia, a vítima não corre risco de morte.

Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência. Na ocasião os policiais militares acionaram a Polícia Civil. O delegado, Jair Pereira Duarte, que coordena a Divisão de Investigação Criminal, vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte e Foto/Polícia Militar/Por Jairo Silva.