Motorista de aplicativo é esfaqueado após tentativa de assalto em Sombrio

Motorista de aplicativo é esfaqueado após tentativa de assalto em Sombrio

De acordo com a polícia militar o crime ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 07, após uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo, na Rua Dr. Antonio Botini, no centro de Sombrio. A vítima do crime de 55 anos conseguiu escapar do agressor e se deslocar até o hospital Dom Joaquim em Sombrio.

Por volta de 21 hora assim que a vítima deu entrada no hospital de Sombrio, a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência. Segundo o relato da vítima aos policiais militares o mesmo foi ferido gravemente no pescoço, no lado esquerdo abaixo da orelha e mãos.

Ele afirmou mesmo com dificuldades, que fez uma corrida para um homem e teria sido roubado. Durante a tentativa de assalto ele entrou em luta corporal com o autor e acabou sendo esfaqueado. Logo após se desvencilhar de seu agressor foi para o hospital.

A polícia militar localizou a faca usada no crime dentro do veículo da vítima, um Fiat Siena Attractive 1.4, que estava todo sujo de sangue. Havia também marcas de sangue na parte de trás do banco do motorista inclusive na porta traseira esquerda.

Na ocasião foi acionada a Polícia Civil que foi até o local, e solicitou a remoção do veículo para a Delegacia de Polícia, para que o automóvel seja periciado por técnicos do Instituto Geral de Perícias de Araranguá.

Fonte e Fotos: Polícia Militar de Sombrio/Texto: Jairo Silva.