PM prende três acusados de tráfico e apreende mais de 100 pedras de crack em Sombrio

PM prende três acusados de tráfico e apreende mais de 100 pedras de crack em Sombrio

A polícia militar prendeu na tarde deste domingo, dia 09, em Sombrio três homens acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma guarnição da PM que fazia rondas nas imediações do bairro São Francisco abordar um usuário de drogas. O usuário indicou o endereço onde havia comprado uma pedra de crack por 10.00 Reais, em uma kit net onde a venda de drogas é praticada à algum tempo.

A guarnição foi até o local que fica no final da Rua do Pescador, no bairro São Francisco em Sombrio e avistou na frente da casa os traficantes, e um deles ao ver a viatura dispensou um invólucro de plástico contendo algumas pedras de crack prontas para a venda.

Os policiais militares entraram na residência que é composta por um condomínio de três kit nets com pátio aberto, onde se encontravam três homens sentados em um sofá, e um deles estava na posse de uma pochete contendo 566.00 Reais em dinheiro.

Indagados sobre a droga, um deles afirmou que era para venda, enquanto, que um outro relatou que havia mais droga enterrada nos fundos da residência aos pés de uma arvore. No local a polícia localizou e apreendeu 100 pedras de crack, prontas para a venda, além de facas e plástico filme usado para embalar droga. No total 110 pedras de crack foram apreendidas.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos três ocupantes da residência. Na ocasião a polícia militar fez uso de algemas, para preservar a integridade física própria ou alheia e por haver receio de fuga. Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Sombrio para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte e Fotos: Polícia Militar de Sombrio/Texto: Jairo Silva.